quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Flash Boot

Ferramenta para geração de dispositivos bootáveis não convencionais, como discos USB e cartões de memória flash USB. Quais são os benefícios que isso pode trazer a você? Cartões de memória flash USB, se comparados a disquetes, têm tamanho, rapidez e confiabilidade muito superior. Se comparados a CD-ROM, são dispositivos de escrita randômica, então você poderá fazer o backup de seus dados na mesma mídia utilizada para bootar, sem a nessecidade de reformatar ou regravar a mídia inteira. Além disso, o custo por megabyte continua a cair, mas esse não é o caso de CD-ROMs e disquetes. E o mais importante: você terá um dispositivo bootável que poderá ser conectado em qualquer lugar, a qualquer PC que possuir uma porta USB.

Pense: se você precisa consertar um PC que não tem drive de CD ou de disquete (muitos PCs corporativos não têm, por motivos de segurança), isso não será um problema para você.

Para notebooks, então, a festa é completa. Mesmo se a máquina possuir o drive de CD, você não poderá trabalhar com ele por muito tempo, pois a bateria obviamente não aguentará faze-lo funcionar por muito tempo.

Mesmo se você for um usuário com acesso apenas ao PC de sua casa, poderá consertar seu computador com o auxílio de seu CD-ROM bootável. OK. Mas e se for o drive de CD-ROM que falhar? Você será capaz de bootar ou restaurar o backup sem ele?

Download

Nenhum comentário:

Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome





Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome

Olá Visitante de Papercraft Genial seja Bem Vindo.
Hello Visitor, Welcome to Papercraft Great.

ダウンロードリンクにアクセスしてフォーラム2