quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Baby Hits

Baby Hits (Volume 1)
1.A Dona Aranha
2.Se Você Está Contente
3.Papagaio Loro
4.Fui Morar Numa Casinha
5.Coelhinho Bossa Nova
6.Machadinha
7.Pintinho Amarelinho
8.A Janelinha
9.O Sapo Uá, Quá, Quá
10.Anel De Pedra Verde
11.O Trem De Ferro
12.Meu Galinho
13.O Palhacinho
14.A Mulher Do Monte
15.Boneca De Lata
16.Dona Baratinha
17.Da Minha Viola
18.Fui No Itororó
19.Onde Estão Os Dedinhos
20.Jingle Bell's
21.Meu Burro
22.Ciranda Cirandinha
23.Piuí, Piuí, Piuí
24.Marcha Soldado
25.O Jipe Do Padre
Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço por esse donwload. Muito bom para quem tem filhos, sobrinhos ou que adora as musicas infantis....

Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome





Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome

Olá Visitante de Papercraft Genial seja Bem Vindo.
Hello Visitor, Welcome to Papercraft Great.

ダウンロードリンクにアクセスしてフォーラム2