quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PROGRAMAS DIVERSOS

Como criar Cracks


Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares. Já acompanha os programas necessários.
Download


Kit Recuperação e Manutenção de HD´s

1. Kit HD - Manutenção e Recuperação de Dados Este é o famoso kit vendido no Mercado Livre...
acesso ao Download


150000 universal drivers - Apenas 96Mb

Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?

Com este DVD esse problema esta resolvido.

Todo dia novos hardwares surge no mercado, é impossível ter todos, mas uma boa parte sem dúvidas é possivel, agora chegou a versão 2009 em formato de imagem ISO, tamanho 1,48G (depois de descompactado).

Depois de baixado, grave a imagem do DVD utilizando o UltrIso, a procura pelos drivers fica por conta do próprio sistema operacional, basta inserir o CD na bandeja que o mesmo se encarrega de procurar por você!
acesso ao Download


BoneLab 1.0.2.46

Anatomia humana em incríveis gráficos 3D.
Hoje em dia, as crianças (e adultos, naturalmente) têm alta tecnologia 3D modelos informáticos, tais como BoneLab que ajudam a levar o corpo para a vida e para ajudá-lo a memorizar mais facilmente partes do corpo como a tíbia, fibia e … erm … cérebro. BoneLab permite que você navegue todos os ossos em três dimensões. Os modelos são todos de alta qualidade e suporte livre rotação e zoom de modo que você visualizá-los em praticamente qualquer ângulo.

Convém notar que BoneLab não é realmente adequada para crianças, porque isso é uma técnica bastante aplicação plena das descrições detalhadas e complexas do corpo humano. Para os profissionais médicos e estudantes, é um sonho, porém, como a BoneLab características links para Wikipedia complexo para termos anatômicos.

Há pouco a criticar em BoneLab como faz um excelente trabalho de tornar a aprendizagem sobre o corpo humano que pouco mais divertido. Talvez alguns vídeos teria sido simpático embora.
Download

O Treinador Pessoal

Qualquer que seja a sua idade, Brain Workout é especialmente desenhado para o ajudar a melhorar a sua capacidade cerebral. Usando técnicas com provas dadas, que realmente melhoram a performance mental, brain workout vai aumentar a capacidade de processamento do seu cérebro e ajudá-lo a tomar decisões melhores e mais rápidas. Jogue um conjunto de actividades divertidas no “Teste Mental Diário” e acompanhe o seu progresso, ou jogue as actividades que preferir. Os especialistas concordam que, com apenas 10 a 15 minutos por dia de treino mental usando desafios simples, é possível melhorar o desempenho mental.
Download

Nenhum comentário:

Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome





Seja bem vindo a Papercraft Genial- Welcome

Olá Visitante de Papercraft Genial seja Bem Vindo.
Hello Visitor, Welcome to Papercraft Great.

ダウンロードリンクにアクセスしてフォーラム2